UM MUNDO DE DESCOBERTAS

Oi genteee! Aqui é a Nat!!! Tudo bem?

Todo mundo que tem um bebê em casa vive um mundo de descobertas desde o dia do nascimento. Cada mês é uma novidade, cada fase detalhes diferentes que acontecem. Um sorriso, uma fala, engatinhar, andar, brincar, aprender a demonstrar sentimentos.

Eles aprendem e nós ficamos cada dia mais admirados e mais babões!

O Romeo está próximo dos dois anos. No próximo dia 19/11 ele completa os famosos 1000 dias, período considerado desde a gestação até os dois anos de idade. E eu estou completamente deslumbrada com essa fase. 

Ele está no período de transição entre ser um bebê e virar uma criança e muitos sinais da personalidade dele vem se mostrando, mas o que mais tem me admirado são algumas descobertas.

Na semana passada eu estava imprimindo alguns documentos e o Romeo entrou no escritório enquanto eu mexia no computador. Quando eu parei o que estava fazendo e olhei para ele meus olhos encheram de lágrimas de felicidade. Ele estava completamente chocado com o movimento da impressora. Ele olhava aquele papel saindo de um lado para o outro e colocava a mão na boca com uma cara de espanto! Foi tão inesperado para mim que foi emocionante!

Outra coisa que ele vem aprendendo é a contar e falar o nome dos personagens da Patrulha Canina. Toda vez que o programa começa ele dança e canta os nomes, uma coisa linda de se ver!

A personalidade vem se mostrando aos poucos, e ele é bem dono dele mesmo. Tem dias que está sociável e quer brincar com todo mundo, tem dias que só quer ficar na dele. É amoroso e carinhoso e apaixonado pela mãe, pelo pai e pelos avós. Ah, e pela Manu também!!

De agora em diante me preparo para ainda mais descobertas e novidades com a entrada do “terrible two”. Mas como mãe cada passo é tão lindo que você quer caminhar junto e de mão dada.

Ser mãe é a melhor coisa do mundo e viver esse mundo de descobertas mostra que cada mínimo detalhe faz a diferença e que muitas coisas comuns para nós são completamente novas para eles!

Eu estou encantada!!!! E vocês, já passaram por isso? Me contem aqui!!

Beijos da Nat!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *